Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

João Roma pode ter outra médica evangélica como vice

 



O deputado federal João Roma (PL) pode ter um perfil parecido com o de Raíssa Soares (PL), pré-candidata ao Senado, como vice em sua chapa para a disputa pelo governo da Bahia. O Partido da Mulher Brasileira (PMB)/Brasil 35, indicou a médica Leonídia Umbelina para o posto.


O presidente do partido na Bahia, Vanderley Santos, confirmou ao Blog do Bené, que tem conversado com o ex-ministro da Cidadania, e disse ter indicado o nome de Umbelina. Assim como Dra. Raíssa Soares, Leonídia é médica e evangélica, fazendo parte da Comunidade da Restauração de Feira de Santana.

Segundo Vanderley, Leonídia tem boa articulação política e um bom relacionamento com diversos segmentos. “Leonídia Umbelina tem uma boa articulação política e um bom relacionamento com os mais diversos segmentos, independente das escolhas partidárias, atuando na Saúde, uma área que envolve o cuidar dos outros”, pontuou.

Além de Leonídia, outro nome que vem sendo especulado para a vaga é o da ex-vereadora de Salvador, Lorena Brandão, atualmente no PL. A ex-vereadora esteve no ato do Farol da Barra, no último sábado (2), com Roma e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Caso uma das duas seja confirmada como vice, Roma terá a chapa mais ‘feminina’ entre os três candidatos à sucessão de Rui Costa (PT).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste