Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Pedro da Melancia recepcionou Zé Carlos da Cebola em sua casa em Barreiras

 


Após finalizar agenda do mês de Junho, Zé Carlos da Cebola segue para o Oeste da Bahia e participa de reuniões e eventos em Barreiras e Luis Eduardo Magalhães 

O pré-candidato a Deputado Estadual Zé Carlos da Cebola participou de muitos eventos e festividades no mês de Junho, sempre acompanhado de lideranças políticas fortes, amigos e apoiadores. 

Entre os festejos, Zé Carlos marcou presença no Arraiá dos Namorados em São Gabriel, Arraiá da União de Belo Campo, São João de Barro Alto, São João de Irecê, São Pedro de Presidente Dutra, São Pedro da Boa Vista, São Pedro de América Dourada, São Pedro da Colônia de pescadores z-37 de Xique-Xique, arraiás em fazendas de amigos e tantos outros eventos tradicionais do mês de Junho.  

Após essa maratona junina, o empresário seguiu para o Oeste da Bahia, onde participa de reuniões e eventos políticos nas cidades de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães. 

Para Zé Carlos da Cebola, essa proximidade com a população do Oeste, se dá muito pela identidade com a agricultura, e principalmente, por ter essa ligação com nossos conterrâneos que foram buscar melhores condições de vida há alguns anos e hoje moram nessas cidades. 

“Temos muitos amigos e amigas da nossa região morando no Oeste da Bahia. São trabalhadores e trabalhadoras que lutam por mais oportunidades, e que precisam também dessa representação na Assembleia Legislativa. Estou pronto para lutar também pelas demandas dessas pessoas e atender essa população que de fato precisa do apoio do poder público”, disse o pré-candidato.

A pré-campanha de Zé Carlos da Cebola está ganhando mais adesões a cada dia, e o empresário figura como um dos possíveis nomes a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Sua trajetória política e administrativa, boa relação com os prefeitos e vereadores da região, conhecimento profundo dos problemas e necessidades da microrregião e o apoio do pré-candidato à Governador ACM Neto, o credenciam a ser um dos nomes prováveis a obter êxito nessas eleições. 

Em 2018, quando foi candidato a deputado estadual, Zé Carlos obteve uma expressiva votação de mais de 40 mil votos.

Desta vez, sua pré-campanha está ainda mais forte e organizada, além disso o apelo popular por um representante da região tem sido muito grande.
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste