Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Eures Ribeiro poderá SURPREENDER nas eleições de 2022!




O candidato a deputado estadual pelo PSD Eures Ribeiro poderá ser o deputado estadual mais bem votado na Bahia.

Após dois mandatos à frente da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa e a eleição do sucessor, Eures Ribeiro deve disputar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia.

Com uma popularidade em alta, Eures Ribeiro é um dos políticos mais conhecidos no estado devido ao trabalho que ele fez em seu município e a frente da UPB ele também chegou a ser secretário de estado na SEDUR(Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia).

Com um municipalismo forte em várias regiões da Bahia, Eures Ribeiro tem forte presença no Médio São Francisco e Bacia do Rio Corrente, ele tem avançado sobre as regiões Oeste, Sul do Oeste, Chapada Diamantina e Centro-Sul do Estado, o que garantirá ao ex-prefeito de bom Jesus da Lapa uma certa tranquilidade para as eleições no mês de outubro.

Para o portal Veja Oeste, Eures Ribeiro  sera um dos deputados estadual mais lembrado nas eleições de 2022 e deverá ultrapassar os 100 mil votos. Seu nome também já está sendo cogitado para ser o próximo presidente da assembleia legislativa da Bahia.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste