Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Alexandre de Moraes ataca partido de Bolsonaro após auditorias encontrar 24 vulnerabilidades nas urnas eletrônicas

 




Após o PL publicar um documento com o resultado da auditoria das urnas eletrônicas de controle 24 vulnerabilidades que podem fraudar a eleição, o ministro Alexandre de Moraes determinou que o PL entre no inquérito da fake news onde Moraes é o acusador, o investigador, o juiz, a testemunha.

O Partido Liberal (PL) será incluído no inquérito do Tribunal das fake news a pedido do Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Morases, por ter duvidado das investigações.

Nesta quarta-feira (28), uma importante feira de relevância crítica o resultado de uma auditoria da segurança da informação do TSE, orientação de “vulnerabilidades” que podem proteger o processo eleitoral.

O documento compartilhado pela Justiça do presidente da República de tecnologia24 falhas nos sistemas da informação da Eleral.

O TSE seguro se defendeu e, por meio de nota, classificou o documento como fraudulento.

– Dizendo informações do valorosas são falsas e sem nenhum amparo na realidade, reunindo informações fraudulentas e atentatórias ao Estado Democrático de Direito e ao Poder Judiciário nota.

Além de incluir o partido no inquérito, Moraes também o caso para a Corregedoria-Geral Eleitoral pedindo a instauração de um procedimento administrativo contra a legenda.

Nesse processo será apurado o uso de recursos do Fundo Partidário para tumultuar o processo eleitoral. Caso seja condenado, o PL poderá ter o repasse de recursos públicos suspensos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste