Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Caos na saúde pública de São Félix do Coribe!

 


O hospital municipal de São Félix do Coribe está praticamente abandonado, segundo relatos de Jéssica Isney(ex-candidata a deputada nas eleições de 2022) que foi maltratada ao dar entrada no hospital municipal neste final de semana.

A paciente ainda contou para o repórter do Veja Oeste que o hospital está em péssimas condições e que as portas estão penduradas, não são concedidas aos funcionários nem se quer luvas para recolher o lixo hospitalar. Ela ainda teve que comprar medicamento por fora para ser aplicado, já que o hospital municipal Dr.José Bastos segue sem medicamento.

Pela mesma razão relatou que foi tratada como “bicho”, durante o atendimento foi maltratada pelos funcionários na recepção e ficou horas aguardando o atendimento, quando a mesma decidiu então fazer um vídeo pois não aguentava mais esperar. Com isso os funcionários então resolveram  iniciar o atendimento, contudo ela já havia encaminhado o vídeo ao prefeito Chepa, mas não obteve o retorno e segundo ela o prefeito é convivente com esta situação de descaso com a população.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste