Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Sheherazade atinge marco histórico na primeira semana de reality

 



A Fazenda 15 começou com tudo! Desde a pré-estreia com perguntas de jornalistas para os participantes da edição atual, o reality show da Rede Record já tinha dado a entender o que vinha por aí, e veio!


De todos os integrantes, Rachel Sheherazade não só ganhou o público brasileiro, como também atingiu um marco histórico na primeira semana da atração, ganhando nada mais, nada menos que mais de 800 mil seguidores, números jamais alcançados por qualquer outro participante na história do reality show da Record.

Diferente do Big Brother Brasil, reality da Rede Globo, A Fazenda já recebe participantes com grandes números de seguidores e por causa de tantas polêmicas, muitos deles acabam perdendo o que já tinham, mas com a jornalista foi diferente e segue sendo muito aclamada nas redes sociais.



Ela disputa a primeira roça da edição com Lucas Souza e Nathalia Valente e no que depender dos internautas, Sheherazade não sairá de jeito nenhum. Será quem a comunicadora baterá recorde de votação também?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste