Nilo Coelho renuncia ao cargo e Nal Azevedo assume




Nilo Coelho renunciou ao cargo de prefeito de Guanambi, na manhã desta sexta-feira (10), conforme comunicado da assessoria de comunicação.

Nilo Coelho (União Brasil), renunciou ao cargo de prefeito de Guanambi, no sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (10). O anúncio foi confirmado pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

Com renúncia de Coelho, que completou 80 anos em abril, assume o vice-prefeito Arnaldo Pereira de Azevedo, conhecido como Nal Azevedo (sem partido). A chapa foi eleita com 59,07% dos votos válidos nas eleições de 2020.

mandato, ele construiu um volume de estradas para a integração de todo o estado, jamais feito por outro governante.

As distantes regiões do Oeste e do Extremo-Sul, enfim, foram integradas ao estado da Bahia pelas rodovias construídas por aquele que ficou conhecido como o “governador estradeiro”. Entre tantas realizações de Nilo Coelho para a ampliação da infraestrutura baiana, consta a ponte que faz a ligação entre as margens do Rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa.

Prefeito, deputado federal e governador, cada uma das funções públicas exercidas por Nilo Coelho foi com a coragem, a força e a determinação de um sertanejo comprometido em servir ao seu povo e apaixonado por sua terra: Guanambi, Bahia.

“Quero expressar meu mais profundo agradecimento por todo o apoio, confiança e oportunidade de servir à minha amada Guanambi e a Bahia. Tenho imenso orgulho de tudo que conquistamos juntos. Cada desafio enfrentado e cada vitória alcançada foi fruto de um esforço coletivo. Estejam certos de que permaneço comprometido com as causas que defendemos juntos”, assinalou Nilo.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste