Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Candidato do MDB poderá ser o novo Prefeito em Morpará!



Gilmar Araújo pré-candidato a prefeito na cidade de Morpará no oeste da Bahia filiou-se ao MDB partido dos irmãos Vieira Lima.

Aliados do Governador Jerônimo Rodrigues, o qual foi alvo de um dos maiores escândalos de corrupção da política na Bahia.

Quem não se lembra das malas de dinheiro encontradas no dia 05 de setembro de 2016 em um apartamento em Salvador?

O caso gerou grande repercussão nacional de 51 milhões em um apartamento de propriedade do EX Ministro Gedeu Vieira Lima.

Segundo informações, o pré-candidato a Prefeito Gilmar Araújo é marido da prefeita Mara Rios  do Muquém de São Francisco.

 Diante de algumas informações obtidas há quem diga que a Prefeita Mara Rios abandonou o Município para se dedicar à campanha do esposo no Município de Morpará.

Ela tem utilizado os recursos da Prefeitura de Muquém e distribuído cestas básicas em Morpará.

Enquanto isso, o povo de Muquém segue desassistido  das necessidades básicas.

 Articuladora Mara Rios tem contratado  servidores de Morpará visando o crescimento político de Gilmar.

Em discurso, por vídeo que circula nas redes sociais, o Ex-deputado e Presidente do MDB-BA, Lúcio Vieira Lima diz que pretende governar morpará com Gilmar caso seja eleito o que levou  parte da população em Pânico pois, nem a Caixa Econômica Federal conseguiu manter os irmãos (Vieira Lima), quanto mais o Município pequeno.

Morpará tem uma gestão equilibrada que trouxe melhorias para a população com gestão do Prefeito Lelê que tem se empenhado pelo Desenvolvimento da cidade  com o apoio de  Nathalito do PT na sua sucessão como  também o candidato do PSD Sérgio Barreto todos da base governista.

 Por fim, a população terá opções de decidir em outubro que rumo o Município deverá tomar, voltar ao atraso ou se manter na rota do desenvolvimento com gente competente responsável que tem levado oportunidade para a população.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste