Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Direita de Barreiras segue unida em torno de Otoniel e o CMTE Rangel.



Ontem dia 19/3/24 em Brasília ocorreu uma reunião no gabinete do ex presidente Bolsonaro com as maiores lideranças da direita na Bahia o ex Ministro João Roma, o prefeito de Barreiras, Zito Barboza, CMTE Rangel, Zeca Alipio e Otoniel que estiveram juntos em Brasília para selar uma parceria que foi construída para disputar as eleições deste ano em Barreiras, com os partidos União Brasil e o PL, dentre outras siglas de centro e centro direita, lembrando que essa parceria se repetirá em outros municípios da Bahia com alternância na cabeça de chapa.

Com uma das melhores avaliações da gestão pública dentre os prefeitos da Bahia, Zito Barbosa pretende dar continuidade ao trabalho da construção de obras estruturantes da capital do Oeste, elegendo dois candidatos que tem potencial e experiência na vida pública e privada.

Como era de se esperar essa notícia caiu como um alento no meio dos servidores municipais que sempre estiveram apoiando a atual gestão e temiam um retrocesso administrativo. 

Agora com os prazos de mudança de partido se encerrando no dia 5 de abril, certamente os partidos da coligação da direita receberão um grande número de vereadores e novos candidatos para disputar as eleições deste ano.

Bolsonaro agradeceu a presença de todos e comentou sobre a lealdade do comandante Rangel desde sua participação no grupo do presidente quando foi o candidato ao Senado em 2018 e ocupou o cargo mais alto do PSL aquela época, além de ter sido o candidato que mais teve votos no norte e nordeste do país pelo partido que elegeu o presidente.

Em clima de muita descontração o ex presidente fez menção ao trabalho do atual presidente do PL na Bahia, João Roma, pelo desempenho, dedicação ao trabalho desenvolvido na Bahia e no Brasil e ainda agradeceu ao prefeito Zito pela acolhida quando esteve aqui participando de uma grande manifestação que ocorreu na praça Landulfo Alves no centro da cidade.

Convidado pelo prefeito para visitar nossa cidade novamente, Bolsonaro disse que é altamente possível e demonstrou grande interesse pessoal de retornar a Barreiras.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste