O presidente da Câmara de Vereadores de Riachão das Neves, vereador Elias Borges, anunciou que enviará um ofício ao prefeito Moab Santana para solicitar informações sobre o andamento das reformas na prefeitura municipal, que permanece fechada desde o início do ano. Em entrevista ao portal Veja Oeste, Elias relatou que tem recebido diversas demandas da população, clamando pela reabertura do órgão.
A decisão de fechar a prefeitura foi tomada para realizar reformas nas estruturas físicas, que atualmente não estão adequadas para o funcionamento e atendimento ao público. O vereador destacou a importância de oferecer aos cidadãos de Riachão das Neves um espaço digno e apropriado. "A prefeitura de uma cidade não pode permanecer tanto tempo de portas fechadas sem previsões de reabertura", afirmou Elias, expressando sua expectativa de que as obras sejam concluídas em breve.
O presidente acredita que em poucos dias poderá informar à população sobre a reabertura da prefeitura municipal. Ele reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e se comprometeu a colaborar com o prefeito Moab Santana para atender às necessidades da população. "As demandas são grandes, mas estamos torcendo para que ele consiga atender aos anseios do povo", declarou.
Atualmente, a Câmara possui mais de 60 indicações ao Executivo; algumas já foram atendidas, enquanto outras ainda aguardam resposta. Elias enfatizou a necessidade de "colocar a casa em ordem" e trabalhar em prol do município. Embora tenha sido eleito como parte do grupo de oposição, ele reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Riachão das Neves e continuará caminhando ao lado da deputada estadual licenciada Jusmari Oliveira, que tem prestado total apoio à população local.