Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Empresa do Oeste da Bahia prestará esclarecimentos em comissão da Câmara dos Deputados


A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara aprovou requerimento para que a empresa Agrosul Máquinas, que atua na região oeste da Bahia e no Piauí, preste esclarecimentos em audiência pública sobre a qualidade dos serviços e os valores cobrados dos clientes.
O requerimento de autoria do deputado José Carlos Araújo(PR), aprovado nesta quarta(21), sustenta que “a empresa tem deixado a desejar na prestação de assistência técnica aos equipamentos fornecidos aos produtores rurais, gerando insatisfação e crescentes queixas por parte de clientes/consumidores.”
A Agrosul é concessionária do fabricante John Deere no Brasil, atuando no comércio de máquinas e equipamentos agrícolas, cortadores de grama e equipamentos usados, além de prestar serviços de assistência técnica. Possui matriz em Luís Eduardo Magalhães e filiais nos municípios de Barreiras, Formosa do Rio Preto e São Desidério, além de Bom Jesus e Urucuí no estado do Piauí.
O requerimento também prevê a oitiva do representante da John Deere no Brasil. A data da audiência pública ainda não foi definida.

ASCOM/Deputado José Rocha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste