Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Simone e Simaria tem briga feia e decidem por fim à dupla sertaneja?



Uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil é Simone e Simaria. As chamadas “coleguinhas” do sertanejo estão juntas há diversos anos, mas recentemente passaram por muitos problemas. Simaria, por exemplo, teve que lutar contra uma tuberculose ganglionar, enquanto Simone teve que sozinha segurar as pontas das apresentações da dupla.

No entanto, circulou nas redes sociais que a dupla Simone e Simaria nunca mais cantaria junta por uma suposta briga. É verdade que as irmãs vão mesmo acabar com o império musical construído?




Nesta quarta-feira, 21 de novembro, a assessoria de imprensa das famosas decidiu se pronunciar sobre o assunto, após fãs ficarem bastante aflitos somente de pensarem nessa possibilidade.

Os boatos de separação apareceram porque a dupla anunciou que faria uma pausa na carreira. O assunto estava, no entanto, relacionado à saúde das famosas, que tiveram muitos percalços ao longo do ano de 2018.

Pausa de Simone e Simaria preocupa Globo e fãs

A pausa das artistas assustou mais uma vez a direção da TV Globo, que já está contando com a dupla de sucesso como técnicas da nova temporada do reality show The Voice Kids. A emissora carioca, aliás, já está iniciando as gravações da atração musical do canal.

Sendo assim, segundo a assessoria de imprensa de Simone e Simaria, é mentira a informação que as cantoras vão pôr fim à dupla sertaneja. O estafe das famosas faz questão de dizer que elas não brigaram e que estão aproveitando a folga mais “larga” para descansar, além de ficar ao lado da família.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste