Quem está por traz das ameaças de morte a Jair Bolsonaro? Saiba o que a PF descobriu

A Polícia Federal através de seus agentes que trabalham na inteligência da instituição está à procura dos homens que protagonizaram dois vídeos nos quais aparecem ameaçado o presidente eleito Jair Bolsonaro; saiba mais.
As imagens começaram a circular nas redes sociais nos últimos dias, nelas é possível ver e ouvir ameaças de morte a Bolsonaro. Um dos filhos do presidente eleito, o vereador Carlos Bolsonaro chegou a divulgar um dos vídeos onde um homem aparece armado com duas pistolas e faz a seguinte ameaça: “Tu vai levar bala, Bolsonaro“.
Diante da grande repercussão a Polícia Federal entrou em ação, e está realizado uma investigação minuciosa em busca da identificação dos protagonistas das ameaças e todos aqueles que de alguma forma os ajudaram.

Mas quem está por trás das ameaças de morte a Jair Bolsonaro?

Ao que tudo indica as ameaças não tem nenhum cunho político, a Polícia Federal acredita que os indivíduos responsáveis por estes vídeos ameaçadores fazem parte de facções criminosas. As investigações seguem em sigilo para não atrapalhar o andamento das averiguações sobre o caso.
A PF também quer saber se as ameaças são isoladas ou se fazem parte de um plano bem organizado que visa atacar o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Segurança reforçada?

Desde que Bolsonaro foi ferido em um ataque durante a sua campanha para presidente no início de setembro, a segurança dele está reforçada. Na ocasião, o candidato quase foi a óbito por causa da gravidade dos ferimentos.
Mesmo com uma escolta vigilante e com a segurança redobrada, uma manifestante conseguiu se aproximar de Jair e agredí-lo verbalmente com xingamentos.
Tudo ocorreu na  terça-feira (20), no local de desembarque de autoridadesno gabinete de transição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem