Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Jusmari Oliveira poderá esta na chapa de ACM Neto em 2022




A deputada estadual Jusmari Oliveira está atualmente no PSD. Segundo informações obtidas pelo Portal Veja Oeste, a Deputada está insatisfeita com sua base política devido a alguns acontecimentos que surgiram no meio político.

Acredita-se que a Deputada Jusmari Oliveira esteve em conversa com ACM Neto juntamente com o prefeito de Barreiras Zito Barbosa para articular uma possível volta de Oziel Oliveira ao PDT já que a sigla deverá poiar a candidatura de ACM Neto ao governo do estado.

Esta dupla é conhecida pelas suas artimanhas e grandes jogadas políticas. Vale tudo pelo poder! Vendo a decadência e as controversas que está acontecendo com a base do governador Rui costa, ela começa tentar jogar em dois times.

Em quanto isso vamos acompanhado o Parquinho pegar fogo!

Os próximos capítulos deste circo ainda promete!

A política baiana e consequentemente a política regional, terá grandes mudanças para 2022

Vale lembrar que o avô de ACM Neto foi quem entregou o município mais novo da Bahia ao casal, Jusmari Oliveira e Oziel Oliveira. Eles foram os primeiros admiradores públicos do município e hoje mais de 20 anos depois, Luís Eduardo Magalhães é conhecida como a cidade do crime e da violência e tem a maior desigualdade social da região.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste