Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Mariano recebe apoio de família que acredita em uma nova Correntina




O político e empresário, Mariano Correntina, recebeu em sua residência, na fazenda Manancial - em Correntina-BA, no dia 19 de novembro, o apoio de uma das famílias mais importantes da política local, o Senhor Cassimiro da Praia, seu filho Alan de Cassimiro e de toda sua família. Na ocasião, Mariano Correntina ressaltou a relevância política para o apoio que recebeu, por se tratar de uma das famílias de maior respeito, seriedade e compromisso com o desenvolvimento da cidade. Mariano Correntina mencionou também que existe uma grande insatisfação, por parte da população local, sobre a falta de um Projeto de Governo que visa o desenvolvimento econômico e social para Correntina, onde o objetivo principal seja o fortalecimento das cadeias produtivas locais, a preservação dos valores históricos e culturais da cidade e um Programa para geração de emprego e renda para as famílias locais.

“Não desistirei nunca de querer ver Correntina no topo, com a melhor educação, com o melhor IDEB, ver Correntina nas melhores estatísticas da saúde, não ver as famílias desamparadas. Ver Correntina voando alto rumo a um futuro melhor.” Disse emocionado Mariano Correntina em seu discurso.

Esse grande apoio repercutiu de forma positiva na cidade de Correntina e em cidades circunvizinhas, deixando a esperança de dias melhores para o futuro da cidade.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste