Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Ciro Nogueira sobre Lula e Alckmin: ‘Cruzamento de um porco espinho com uma capivara’

 




Ex-aliado de Lula, Ciro Nogueira disse não acreditar em uma aliança entre o petista e o ex-tucano Geraldo Alckmin para as eleições presidenciais de 2022.

Em uma live do Valor Econômico, nesta terça-feira (21), o ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro afirmou que a união entre Lula e Alckmin “é igual o cruzamento de um porco espinho com uma capivara”. “Não sei o que vai acontecer. Não vejo como um eleitorado, porque o eleitorado para presidente da República não é um eleitorado que soma dois e dois. São trajetórias distintas, eleitores que têm um pensamento muito diverso e eu não vejo muita chance de ter um sucesso eleitoral que possa ter resultado na eleição”, declarou Ciro.

O ministro disse ainda que há diferenças entre a imagem que Lula tenta mostra à sociedade e o que o petista irá implementar, caso eleito. “O que está acontecendo hoje no país é que o Lula que nós estamos vendo hoje é uma ilusão de ótica. Não é esse Lula que vai para a campanha, não é esse Lula bonzinho. Ele vai ter que fazer campanha com pessoas que têm uma rejeição muito grande no país. Ele está tentando esconder a foto dele com a Dilma, ele está tentando se aproximar de outras situações. Mas o Lula da campanha, que vai governar, é o Lula da Dilma, do Zé Dirceu, do Lindinho, da Gleisi”, afirmou Ciro Nogueira, que aposta na vitória de Jair Bolsonaro em 2022. “As pessoas de bom senso vão reeleger o presidente”, disse ele.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste