Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Conheça Júnior Brasil; um patriota de sucesso.




O patriota José Vargas Brito de Junior, conhecido como Júnior Brasil,da cidade de São Félix do Coribe, é um empreendedor de sucesso,um homem simples que veio de família pobre e com muito esforço e trabalho conseguiu ter sucesso em sua vida profissional.

Júnior Brasil mora na cidade de São Félix do Coribe a mais de 22 anos. Júnior foi um dos primeiros funcionários da conceituada empresa Auto Peças Paraná, vendo seu compromisso de como conduzia a empresa, seu amigo Leonardo decidiu lhe vender a única empresa que tinha na cidade, hoje Júnior Brasil 
empregam mais de 35 funcionários,e proprietário da Auto Peças Brasil,e da Brasil Materiais de Construção, alem de São Félix. Júnior também tem empresas em Jaborandi.

Formado em Administração pela Unopar, Júnior Brasil é um homem simples e carismático casado com Renata Brasil é conhecido como um "bolsonarista raiz",e já recebeu convites de vários políticos para ingressar na vida pública, devido a boa aceitação que ele tem no meio social do município. Júnior Brasil;um administrador do futuro.






Portal Veja Oeste 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste