Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

O Comandante Rangel tem liderado a direita no Oeste e no interior do estado.




O Comandante Rangel tem liderado a direita no Oeste e no interior do estado.

Com o crescimento da direita em todo o pais alguns nomes começaram a ganhar força no interior do estados, na Bahia os nomes mas conhecidos que estão em ascensão tem sido o do ministro joão Roma e do comandante Rangel. 

Outdoors estão sendo espalhados por Voluntários em todas as regiões da Bahia com a imagem do presidente Jair Bolsonaro do ministro da cidadania joão Roma e do Comandante Rangel. 

Eles tem a confiança do presidente.

O comandante Rangel conservador é Cristão está no palácio do planalto levando e buscando soluções para os problemas da Bahia principalmente do interior, hoje ele é a pessoa mais próxima do presidente  Bolsonaro aqui na região Oeste, além disso ele tem recebido lideranças políticas e empresarial com o objetivo de levar as reivindicações da região aos ministérios e até ao presidente Jair Bolsonaro. 

Uma amizade que foi construída ao longo dos anos que culminou em sua candidatura ao senado em 2018 obtendo quase 600 mil votos sendo votado nos 417 municípios do estado e ficando em primeiro lugar no norte e nordeste como o mais votado no partido do presidente Bolsonaro em 2018. 

Com essa experiência o Comandante juntamente com seu amigo o Ministro João Roma deverão caminhar juntos em 2022.





Portal Veja Oeste 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste