Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

PL aceita candidatura de Tarcísio Freitas para governo paulista

 




O partido realizou uma reunião nesta segunda-feira (13) para discutir candidaturas no estado de São Paulo


Em reunião nesta segunda-feira (13), o Partido Liberal (PL) tratou dos assuntos eleitorais referentes ao estado de São Paulo e traçou planos para possíveis candidaturas que o presidente Jair Bolsonaro tenta emplacar no partido. As informações são da âncora da CNN Daniela Lima.

Um dos temas tratados e referendado por todos os integrantes é a candidatura ao governo do estado de São Paulo pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas


Para concorrer a uma vaga no Senado, o nome que Bolsonaro tenta confirmar é o do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles.

Presidente mira na segurança pública

Outra figura conhecida do eleitorado paulista é a do coronel Telhada, que deve deixar o partido pelo qual se elegeu e migrar para o PL. A ideia é que Telhada se torne o candidato de Bolsonaro para uma vaga como deputado federal.


O movimento de Telhada não é algo isolado, existe um apelo significativo por parte de Bolsonaro para mobilizar candidaturas relacionadas à segurança pública. Esse é um dos setores que faz parte da base de apoio do presidente.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste