Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Prefeito de cidade do Amazonas duela com opositor em ringue de MMA; veja vídeo

 




Opositores políticos do estado do Amazonas deixaram o palanque para uma disputa em uma arena inusitada: um ringue de MMA.

De acordo com informações do portal BNC, o embate foi protagonizado pelo prefeito do município de Borba, Simão Peixoto (PP), e o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, na quadra de esportes na cidade, na madrugada deste domingo (12).

O motivo da rixa, segundo a publicação, é que Erineu, mais conhecido como Mirico, é crítico da gestão de Simão. A dupla, que já se envolveu em diversos conflitos, decidiu recorrer à luta livre para resolver as desavenças.

Com três rounds, a luta que foi acompanhada pela população, foi vencida pelo prefeito de Borba. No início, o ex-vereador chegou a desferir uma sequência de chutes contra Peixoto, que conseguiu reverter a desvantagem no decorrer da disputa e acabou ganhando. Após a vitória, o gestor municipal afirmou que aceitou participar da luta para incentivar o esporte na cidade.

Segundo o portal BNC, em setembro deste ano o Mirico chamou o desafeto para “a porrada” depois de postar um vídeo no qual criticava o prefeito pela má conservação do balneário da cidade. Em resposta, o gestor municipal o desafiou para o embate no estilo UFC
.

 

Veja vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste