Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Veja fotos da fazenda milionária de Zezé de Camargo




Passar a quarentena em uma fazenda de 1.275 hectares sem dúvidas não é pra qualquer um. Veja abaixo fotos da fazenda milionária do Zezé di Camargo, localizada em Araguapaz, Goiás e chamada carinhosamente de É o Amor!
Fotos da fazenda milionária do Zezé di Camargo impressionam a web.


24 de agosto de 2020 - 12:23 - Atualizado em 24 de agosto de 2020 - 12:23

Foto: reprodução do Instagram
Fotos da fazenda milionária do Zezé di Camargo: propriedade é equivalente a mais de mil campos de futebol

Além de cantor, Zezé di Camargo é um dos maiores pecuaristas do Brasil, e não é à toa que está aproveitando a pausa dos shows para aproveitar bastante a sua fazenda no interior de Goiás. A propriedade rural tem 1.275 hectares, o equivalente a mais de mil campos de futebol, além de animais que valem uma verdadeira fortuna.




A criação de gado Nelore é um dos negócios mais lucrativos de Zezé, que tem mais de mil cabeças de vaca.



A sede principal da fazenda milionária de Zezé di Camargo é repleta de luxo e conforto. O imóvel foi comprado o início dos anos 1990, quando a dupla sertaneja despontava no cenário musical nacional.


Além de curtir a propriedade, Zezé tem compartilhado nas redes sociais o tempo que tem passado ao lado dos pais Francisco e Helena.


“Fui surpreendido com uma linda homenagem que o meu amor, Graciele Lacerda, preparou com a participação dos meus amigos e familiares. Já́ recebi inúmeras homenagens, mas nunca me emocionei tanto”, escreveu o sertanejo no Instagram.


Apesar da visível felicidade ao lado da nova amada, Zezé vive uma longa disputa judicial com a ex-mulher Zilu. Entretanto, recentemente venceu a ex-companheira em três processos.

Zilu pede, entre outras coisas, a revisão do acordo de divisão de bens assinado na época do divórcio.

E aí, será que essa fazenda milionária também deve entrar na disputa? Enquanto o processo está em andamento, o que resta a Zezé é curtir o espaço com maestria.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste