Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Will Smith expõe que vive casamento aberto

 




Os noticiários internacionais já suspeitavam que o casamento de 24 anos entre Will Smith e Jada Pinkett Smith não estava bem. E, recentemente, o ator revelou que, na verdade, eles vivem um “relacionamento aberto.”

Em entrevista para a revista americana GQ, ele contou que as brigas e discussões eram intermináveis e por não querer estar em “uma prisão”, a solução que ele e Jada encontraram foi viver uma relação com mais “liberdade”.

“Jada nunca acreditou em um casamento convencional”, afirmou o ator. “Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então, ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, declarou.

E esse não é o primeiro casal de famosos que afirma manter um “casamento moderno e sem compromisso.” Há pouco tempo, a atriz Fernanda Nobre e José Roberto Jardim confirmaram que não existe monogamia no relacionamento dos dois. Já Victoria e David Beckham preferiram não conviver mais sob o mesmo teto, mesmo ainda sendo casados.
A verdadeira prisão

É inegável que manter um casamento não é uma das tarefas mais fáceis. Contudo, aqueles que sabem como conduzir bem seus relacionamentos conseguem identificar problemas e, acima de tudo, sabem resolvê-los para que o matrimônio não se torne a tal “prisão”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste