Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Ajuda aos municípios do oeste




Tentando dar celeridade no socorro às vítimas das enchentes, o Comandante Rangel, visita as cidades do Oeste que estão em estado de emergência, proporcionando o contato direto entre o Ministro da Cidadania, João Roma e os prefeitos das cidades afetadas.

Depois de visitar e participar de ações de socorro às primeiras vítimas das cidades do Sul e Extremo Sul do estado, o Cmte Rangel, que tem trâmite livre ao governo federal, agora busca socorrer e orientar os prefeitos para terem acesso aos benefícios dos recursos disponibilizados pelo governo federal através dos ministérios sobre orientação do presidente da república Jair Bolsonaro.

“ Não é hora de fazer política, a dor de quem perdeu o pouco que tinha, a fome e os fatores que contribuirão para outras consequências não devem ter obstáculos políticos ou de ideologias partidárias. Agora é hora de todos Cristãos se unirem em socorro de outros irmãos!” Comentou o Cmte Rangel.

No oeste os municípios mais afetados foram; Cotegipe, Angical, Wanderley, Catolândia, São Desidério e Riachão das Neves.

O Cmte Rangel se dispõe a orientar os gestores e seus secretários como agir perante às necessidades do momento.















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste