“Pessoa de bem não digita 13 de jeito nenhum”

 





Segundo ex-ministro, "se o PT voltar, o MST volta junto"


Nesta segunda-feira (17), o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles compartilhou um vídeo que mostra sua participação em um programa da Jovem Pan. Ele criticou Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT).


– Essa turminha toda que gosta do Lula fica enaltecendo esse monte de bobagem que foi implementada no governo do Lula: questão de gênero, apoio ao MST, tudo quanto é vagabundagem que recebeu dinheiro no governo do PT. O Brasil tá cheio desse tipo de gente. É o que eu digo sempre: pessoa de bem, gente decente, a hora que encara a foto do barbudo na urna, não digita 13 de jeito nenhum – falou Salles.


Após suas declarações, Salles chegou a ser questionado por Amanda Klein pelo fato de ele ter ligado a palavra “vagabundagem” à questão de gênero e ao MST.


– Quando é que questão de gênero é vagabundagem? E quem quer terra legitimamente, por que isso é vagabundagem? – perguntou a jornalista.


– Direito à terra não, invasão de propriedade. Você precisa conhecer o que é o MST. E, se o PT voltar, o MST volta junto – rebateu o ex-ministro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem