Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Quem é jusmari Oliveira na política




A Deputada Estadual jusmari Oliveira do PSD é a maior liderança feminina no Oeste Baiano,uma das maiores articuladoras politica da região. Carismática e atenciosa, ela consegue com facilidade conquistar novas apoios políticas da região



Jusmari Oliveira é a Deputada que mais promete recursos para os municípios e muitas de suas promessas costumam não sair do papel a exemplo de três passarelas que ela, prometeu para a cidade de Barreiras para facilitar a mobilidade urbana do município e até o momento as obras não começaram.


A Deputada ainda prometeu a pavimentação asfáltica da BA 135, até a localidade de São José, no município de Riachão das Neves.A obra até o momento não foi iniciada,mas sendo concluída vai impulsionar o desenvolvimento do município.


A deputada também prometeu pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga o município de Barreiras a cidade de Catolândia, obra de extrema importância para os dois municípios.


Acreditamos no trabalho da deputada Jusmari Oliveira, e estamos na torcida que obras como essas, prometidas pela deputada,se tornem realidade afinal a população não merece viver sendo enganada.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste