Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

A pergunta que não quer calar





Estamos nos aproximando das eleições para o legislativo Federal e Estadual. Os eleitores estão mais observadores e com certeza apostando em nomes novos na política baiana. Um dos nomes mais cogitados tem sido o da Mônica Patrícia. Vale lembrar que é uma mulher com atuação consolidada na política. 

Foi gestora do Sine Bahia e autora de um projeto sem fins lucrativos, Agência Solidária. Mônica Patrícia tem desenvolvido inúmeras ações sociais e continua na luta incansável por mais oportunidades para jovens, mulheres e pais de famílias desempregados. Só este ano a baixinha já realizou Balcão Social, Feira de Saúde e entrega de kits de materiais escolares grátis para a comunidade. 

O Portal Veja conversou com Mônica Patrícia na qual enfatizou que o objetivo dela nesse momento é simplesmente continuar o trabalho pelos menos favorecidos que já vem sendo realizado em Barreiras e Oeste há mais de seis anos. Só pra se ter uma ideia, foram quase 10 mil pessoas qualificadas gratuitamente pela Agência Solidária bem como inúmeras pessoas que retornaram ao mercado de trabalho por meio de sua intermediação. Para aqueles que esperam vê-la como candidata nessas eleições, afirmamos que muitas águas passarão por baixo da ponte. 

Aguardemos ansiosos a decisão dessa liderança que tem feito uma plausível atuação no que diz respeito às políticas públicas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste