Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Atendimentos jurídicos e de saúde da UNIFASB são destaque na região

 



Os serviços das Clínicas-escola e do Núcleo de Práticas Jurídica do UNIFASB/UNNASSAU - Centro Universitário São Francisco de Barreiras têm se tornado referência na região Oeste da Bahia, tanto pela abrangência das áreas de atendimento quanto pela qualidade dos serviços prestados. Em 2021, a Instituição realizou mais de 15 mil atendimentos para a comunidade regional, reafirmando, assim, o seu papel social tanto para a comunidade quanto para os alunos que vivenciam as práticas dos seus respectivos cursos de forma responsável e humanizada, sendo estes o diferencial da Instituição.



Para 2022, será ampliada a oferta dos serviços nas Clínicas-escola. Uma das novidades é a realização de exames médicos como: Raio X Digital; Ultrassonografia – Dopller; Teste de Ergométrico; Mapa 24H; Holter 24H; Eletrocardiograma – ECG; Endoscopia Digestiva Alta; Cirurgias de pequeno porte; entre outros serviços.


A supervisora das clínicas-escolas, Irailde Marçal, destaca a facilidade para marcar o serviço desejado. Ressaltando que, por meio de um acesso via link e/ou QR code, será possível agendar o atendimento. “O link facilitará muito para inserir o paciente na lista de espera. Será necessário acessar e preencher o formulário e, posteriormente, nossa equipe entrará em contato para agendar a marcação”, esclarece.


Com uma infraestrutura moderna e equipada, a Instituição oferta serviços de saúde em dois locais na cidade de Barreiras-BA. No campus da UNIFASB, localizado na AV. São Desidério, Nº 2440, são realizadas as consultas médicas, exames e pequenas cirurgias. Já a Unidade de Serviços, que fica na Rua 21 de Setembro, Nº 202, no bairro Renato Gonçalves, oferta os atendimentos nas áreas de Psicologia e Fisioterapia.


Os pacientes interessados na marcação das consultas e exames, podem entrar em contato com o Centro Universitário pelos seguintes contatos: (77) 3614-2900 ou pelo WhatsApp (77) 9.8813-5011.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste