Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Cachorros entram para o Guinness ao formarem a maior fila de 'trenzinho' canino; assista

 





Os oito animais formaram uma fila em ordem decrescente e caminharam na frente da jurada


Uma garota de apenas 12 anos de idade, acaba de entrar para o Guinness World ao formar a maior fila de animais já registrada. Alexa Lauenburger, uma treinadora mirim na Alemanha, reuniu seus cães e fez o maior 'trenzinho' canino.

Emma, Jennifer, Katy, Maya, Nala, Sabrina, Sally e Specki seguiram juntos e mantinham contato se apoiando no "irmão" da frente. Embora não fosse uma exigência, Alexa ainda organizou os cachorros por ordem decrescente.


De acordo com um artigo publicado pelo Republic World, além da maior fila de animais já registrada, a adolescente também conhecida como encantadora de cães, também detinha o recorde de 'Cinco metros mais rápido andando para trás por um cachorro' (5,66 segundos) e 'Tempo mais rápido para pular cinco obstáculos nas patas traseiras por um cachorro' (6,73 segundos).

Além da habilidade para treinar cães desde os 5 anos de idade, a jovem também é vencedora de realitys de música como Got Talent da Alemanha e também se apresentou em Got Talent: The Champions britânico e no Americano.










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste