Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Comandante Rangel desmascara ACM Neto na Bahia em sua Live



Na noite da última segunda-feira, em sua live semanal, o comandante Rangel fez fortes declarações sobre o pré-candidato à Governador da Bahia, ACM Neto. Segundo o exposto, Neto está debochando da capacidade cognitiva dos baianos quando ele recuou em 2018 para Rui Costa ser reeleito, e agora Rui Costa decide recuar indicando um candidato sem expressão política para facilitar a eleição de ACM Neto no estado.


Segundo o comandante Rangel, ACM Neto quando prefeito de Salvador, mandou bater nas pessoas em praça pública, virar carros de mercadorias de ambulantes e outras barbáries! Ele só herdou do avô a maldade, a perversidade e a pré potência! O Comandante ainda pediu para ACM Neto devolver os 500 milhões da saúde de Salvador que é direito dos baianos! Enfatizou que Neto furtou dos baianos o direito de uma saúde de qualidade e também salientou que Neto não sabe diferenciar um galo e uma galinha ou uma par e uma enxada.


“Eu estou andando em toda a Bahia, estou vendo a vontade das pessoas em fazer uma limpeza completa, portanto eu digo para você seu ACM, aguarde, sua vez vai chegar! Nós vamos te esperar nas urnas! Estou andando em especial com os mais pobres, com os mais necessitados, com as pessoas que perderam empregos! Eu estou andando com as pessoas que faliram por causa da sua pré potência e da pré potencia de Rui Costa! Vai vir a eleição aí é nós que estamos aguardando você“


O comandante Rangel tem viajado em vários municípios da Bahia em uma missão dada pelo presidente Jair bolsonaro para libertar os agricultores do MST que eram aprisionados em sua terras servindo de massa de manobras nas eleições pelo partido dos trabalhadores. Os agricultores da Bahia estão tendo a oportunidade de receber os títulos das terras sem burocracias, devido ao trabalho que o comandante Rangel está fazendo juntamente ao INCRA e auxiliando o ministro João Roma na Bahia.

O comandante Rangel faz Live semanalmente todas às segundas-feiras às 19;30. Você pode acompanhar e participar pelo Instagram, facebook e agora no tic toc. Diversos assuntos são abordados como política, dúvidas e esclarecimentos entre outros veja abaixo o link...






Portal Veja Oeste 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste