Deputado Tito viabiliza telefonia celular para comunidade em São Desidério

 




Durante audiência em Brasília, o presidente da ANATEL Leonardo Euler, anunciou oficialmente ao deputado Tito o atendimento de suas várias solicitações para a instalação de telefonia celular na comunidade de Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério.

O deputado Tito ainda em 2019 e 2020, participou de várias audiências na ANATEL e no Ministério das Comunicações, formalizando essa importante demanda para esta comunidade, onde moram milhares de habitantes que convivem com a falta de acesso ao sinal de celular e de internet. Agora essa realidade vai mudar.

Para atender essa necessidade, o presidente da ANATEL assinou um Termo de Ajustamento de Conduta com a operadora TIM, garantindo em razão disso, todo o investimento necessário para a instalação de uma Estação Rádio Base em Sítio do Rio Grande, que passará a contar com os sinais de celular e internet.

O investimento ficará a cargo da própria operadora de telefonia, que segundo o seu Diretor Nacional Leandro Henrique Lobo Guerra, imediatamente após a inauguração do sistema as equipes de correspondentes da TIM estarão na comunidade realizando as habilitações dos serviços para todos os moradores, com sistema de SMP e tecnologia 4G.






Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem