Em Barreiras, Povoado Fazenda Água Vermelha recebe o projeto “Por Um Sorriso Mais Alegre”

 


O “Projeto por um sorriso mais alegre”, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Tito, está em pleno funcionamento desde o mês de junho de 2021. Já são nove meses, levando serviço odontológico público e de qualidade para as comunidades urbanas e rurais do Oeste da Bahia.

Desde a última segunda-feira (28/03), as duas unidades móveis estão realizando atendimento no povoado Fazenda Água Vermelha, no município de Barreiras, em frente ao Aterro Sanitário.

Nestes nove meses de funcionamento já foram atendidos mais de 5.000 pacientes e foram realizados mais de 7.000 procedimentos odontológicos.

Com ações como esta, o deputado Tito reforça o seu compromisso de viabilizar a cada dia mais investimentos para as comunidades urbanas e rurais da região, promovendo mais saúde e melhores condições de vida para todos.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de através do Projeto ‘Por um Sorriso Mais Alegre’, poder levar mais saúde e qualidade de vida para o município de Barreiras, e todo o Oeste da Bahia. A nossa meta é ampliar esses projetos ao máximo, garantindo serviços de excelência, dignos da grande importância de cada cidadão,” disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem