Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Mariano comemora os 84 anos da cidade de Correntina na comunidade da Silvania

 


Mariano Correntina, comemora o aniversário da cidade na comunidade de Silvânia, junto a população com a presença do pré-candidato a deputado estadual, Manoel Rocha e com direito a entrega de um trator agrícola para a comunidade. 


A associação de pequenos agricultores de Silvânia é a associação mais antiga do município e pela primeira vez em sua historia, recebeu benefício de um político através de uma indicação de Mariano Correntina ao deputado Federal José  Rocha. A associação  recebeu um trator agrícola com vários implementos que irá beneficiar toda a localidade. 


Mariano é hoje a figura pública mais influente na política de Correntina e vale ressaltar que o seu nome está em ascenção no município devido ao trabalho que ele vem desenvolvendo em benefício da população em parceria com o deputado Federal José Rocha. A população de Correntina vem sendo surpreendida com várias emendas parlamentares para o município. 


Em comemoração ao aniversário de 84 anos de emancipação política  de Correntina, a cidade foi contemplada com o Show de Wellington e willis e Bota Rasgada na comunidade da Silvânia, com a presença de Mariano Correntina e Manoel Rocha. 


"Deus me conduziu à Correntina para ser o melhor prefeito da história desta cidade e eu prometo a vocês, só saio desta cidade quando Jesus me levar! O homem não escolhe onde nascer, mas escolhe onde que viver! Eu escolhi Correntina". disse Mariano em seu discurso.





















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste