Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Bolsonaro vem à Bahia na Farm Show de 2022

 




O presidente Jair Bolsonaro (PL) irá retornar a Bahia no fim deste mês para visitar a 16ª edição da Bahia Farm Show, que acontece entre 31 de maio e 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães. O município é considerado um dos principais redutos do bolsonarismo no estado.

A presença de Bolsonaro já havia sido antecipada pelo pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), mas a informação foi confirmada nesta quinta-feira, 26, pela assessoria do evento. A participação do presidente está programada para o primeiro dia da feira, na terça-feira, 31, por volta das 13h, no Complexo Bahia Farm Show.

O governador Rui Costa (PT) também vai participar da feira no mesmo dia, mas em horário e local diferentes dos de Bolsonaro. Ele estará na abertura do evento, marcada para às 10h na Praça do Coreto.

Considerada a maior feira do Norte e Nordeste brasileiro em volume de negócios, a Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Instituto Aiba (IAiba), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste