‘Homem público precisa estar onde o povo está’, diz Roma após visitar cidades

 



O pré-candidato a governador da Bahia e deputado federal, João Roma (PL) passou o final de semana empenhado em visitar as cidades da Bahia, entre o sábado (28) e domingo (29) ele esteve nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Luís Eduardo, São Desidério e Formosa do Rio Preto.


“Assim como o artista, o homem público precisa estar onde o povo está para conhecer os problemas e ir em busca das soluções”, afirmou o pré-candidato.

No sábado, o pré-candidato bolsonarista participou da cessão de uma retroescavadeira para melhorar a infraestrutura de Santo Antônio de Jesus. No domingo, ao lado da pré-candidata ao Senado, Dra. Raissa, e do também postulante a deputado federal Comandante Rangel, Roma acompanhou a entrega de títulos de terra pelo Incra a famílias assentadas da comunidade de Caxiado, em São Desidério.

“É o governo bolsonaro reconhecendo os direitos desses cidadãos, que agora poderão produzir e se desenvolver com mais autonomia e qualidade de vida. Vamos juntos fazer a Bahia caminhar de mãos dadas com o Brasil”, disse João Roma, destacando que o governo federal, na gestão de Bolsonaro, já concedeu o direito de propriedade da terra a mais de 300 mil famílias, volume muito superior ao de governos anteriores.

Em Formosa do Rio Preto, o ex-ministro da Cidadania, ao lado da Dra. Raissa e do Comandante Rangel, fez um corpo a corpo pela cidade, sendo muito bem recebido pela população local. Já em Barreiras e Luís Eduardo, Roma se reuniu com lideranças regionais. Na próxima terça-feira (31), ele retorna ao Oeste baiano, acompanhando o presidente Bolsonaro, que visitará a Bahia Farm Show, em Luís Eduardo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem