Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Conquistas importantes para América Dourada


A licitação da pavimentação asfáltica na rodovia BA431, trecho Gameleira (João Dourado), Mulungu (América Dourada) e Belo Campo (América Dourada), extensão de 12,10km. 


Através do convenho com Banco do Brasil, o prefeito Joelson irá pavimentar 8 ruas no bairro das populares Populares em nova América, 13 ruas no distrito de Soares, totalizando 20 mil metros de pavimentação asfáltica. 



Através de emenda junto ao deputado federal Antônio Brito, o prefeito municipal conseguiu 1,3 milhões de reais de investimentos para pavimentação que vai da avenida Romão Garnacho, na Sede, até o bairro Nova América.



pavimentação no povoado de lagoa dos Borges com recurso próprio. 


Em convênio com o Governo do Estado da Bahia, através da Conder, o Prefeito Joelson conseguiu mais de 900 mil reais para Pavimentação no distrito de Ipanema em piso intertravado.



Aviso de Licitação n. 055/2022 para contração de empresa especializada para execução de obra de construção de Unidade Escolar Estadual de Tempo Integral no distrito de Soares de América Dourada.


Investimentos nos esportes - 

O Prefeito de América Dourada, Joelson do Rosário esteve em Salvador no Auditório do Secretaria de Infraestrutura da Bahia, na assinatura de convênio para a Construção do Campo de Terra Batida no Distrito de Prevenido junto a SUDESB - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia.


O Prefeito Joelson Rosário, junto ao Governo do Estado, conseguiu a construção de uma arena socity com grama sintética para bairro Nova América.  


A gestão nossa terra, nossa gente já reformou praticamente todas as unidades escolares da rede municipal. 


Recuperação de estradas vicinais por todo município. Só no último ano foram mais de 300 km de estradas vicinais recuperadas. 



Realização do Arraiá da União em Belo Campo, realização das prefeituras de Lapão e América Dourada que será 17 a 19 de Junho. 



Prefeitura Municipal de América Dourada, nossa terra, nossa gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste