Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Associação de Produtores Rurais Recebe Investimentos Federais Por Iniciativa do Deputado Tito




A Associação de Produtores Rurais de Canabrava dos Portos, no município de Baianópolis, foi contemplada com reservatórios de mil litros e kit escritório composto por notebook, impressora multifuncional e caixa de som amplificada. Esses itens foram adquiridos por meio de emenda parlamentar federal do deputado Tito e entregues por meio da Codevasf.



Para os agricultores beneficiados, a entrega dos equipamentos trará melhores condições de trabalho. “Estávamos precisando desse tipo de material para fomentar nossa atividade. Agora, a nossa associação contará com mais estrutura para as atividades diárias e para a realização de reuniões”, afirmou o presidente da associação contemplada, Jociol Palmeira de Souza.

Segundo o parlamentar a meta é fortalecer ao máximo as associações rurais da Região Oeste, fomentando as atividades do homem do campo.


“Esse é o nosso compromisso, trabalhar efetivamente pelo município de Baianópolis e por toda a Região Oeste com a determinação de proporcionar melhores condições de vida para a nossa população a cada dia”, disse o deputado Tito.




Fonte: ASCOM do Deputado Tito.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste