Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Beto Lélis e Zé Carlos da Cebola fecham aliança para as Eleições 2022


Zé Carlos da Cebola, empresário agro e pré-candidato a deputado estadual, postou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Beto Lélis, pré-candidato a deputado federal, e sua esposa Dorinha Lélis, ex-vice-prefeita de Irecê.


Na legenda da foto, o empresário afirma que recebeu o apoio do casal Lélis e que está muito feliz com o crescimento de sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

A aliança das duas pré-candidaturas reafirma o interesse de construir uma plataforma eleitoral mais voltada a buscar soluções para os problemas da Região de Irecê. Ambos conhecem, profundamente, os problemas da região. Beto Lélis já foi prefeito de duas cidades do Centro Norte baiano: Ibipeba e Irecê; Zé Carlos da Cebola, por sua vez, já foi prefeito de São Gabriel.

A experiência política acumulada de Beto e Zé Carlos, combinada com o fato de os dois pré-candidatos possuírem residência e negócios em Irecê, ininterruptamente, por anos a fio, os credencia para, de fato, representarem a região na Câmara dos Deputados, e na Assembleia Legislativa, respectivamente.


Tribunabahiana 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste