Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Cantor Sorocaba é batizado nas águas por André Valadão

 




O sertanejo Sorocaba, de 41 anos, da dupla com Fernando, foi batizado nas águas, no último domingo (19), na Igreja Batista da Lagoinha, pelo pastor André Valadão. O momento foi postado no Instagram da esposa do cantor, Biah Rodrigues. Nas imagens, ela aparece chorando, enquanto o artista é mergulhado nas águas.


“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo (Mt 28.19). Eu os batizo com água, mas ELE os batizará com o Espírito Santo (Mc 1:8). Glória a Jesus pela sua vida meu amor. Eu te amo, tanto. Que as pessoas possam conhecer o Amor de JESUS através da sua vida! Amém! 19/06/2022”, postou Biah, na legenda das imagens.

Nos Stories, Biah explicou a emoção que vivenciou durante a cerimônia de batismo do marido. “Jesus, eu só chorei hoje. Eu não conseguia nem agradecer, só chorava (risos). Estou tão orgulhosa de você, meu amor. Jesus é maravilhoso! Algo que estava muito distante ‘a meu ver’. O Senhor faz na hora certa! O Senhor não faz no meu tempo, faz no tempo perfeito, no tempo dEle! Não desista do seu propósito!”.


A postagem, que teve mais de 500 mil curtidas, recebeu centenas de comentários. O próprio Sorocaba escreveu: “Que Jesus renasça todos os dias no coração de quem nele crê.”

“Amado irmão. Que venha em nome de Jesus um tempo novo e o favor de Deus cada vez mais sobre você, sua família e seu legado. Seja abençoado!”, enfatizou André Valadão.

O cantor Luciano Camargo postou: “Que lindo!!! Eu vejo a genuinidade do amor de vocês por Jesus… Você é uma menina dos olhos Dele”.

O também sertanejo, Fabiano Menotti, comentou: “Glórias a DEUS!!! Foi a melhor escolha que vocês fizeram na vida!!! Que DEUS abençoe grandemente a vida de vocês em nome de JESUS!!!”.


comunhao 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste