Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Barroso é chamado de mentiroso após divulgar fake news; Veja o vídeo!

 



Em evento na Universidade de Oxford, na Inglaterra, ministro falou sobre o voto impresso


Neste sábado (25), o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), passou por um momento embaraçoso durante uma palestra no Brazil Forum UK, promovido na Universidade de Oxford, na Inglaterra. Enquanto discursava, o ministro foi interrompido por um casal e chamado de mentiroso.


O episódio teve início enquanto Barroso afirmava que, durante o tempo que atuou como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), precisou “oferecer resistência aos ataques contra a democracia e impedir esse abominável retrocesso que seria a volta do voto impresso com contagem pública manual, que sempre foi o caminho da fraude no Brasil”.

Após a fala, um homem e uma mulher que estavam na plateia se levantaram e afirmaram que a declaração de Barroso sobre a contagem pública manual dos votos “era mentira”.


O ministro tentou argumentar, mas os dois continuaram falando sobre o tema. Barroso então decidiu alfinetar os críticos.


– Viramos um país de ofensas (…) Uma coisa terrível que aconteceu no Brasil foi que o pensamento conservador, que é legítimo, foi capturado pela grosseria, pela ofensa, pelo ataque. O sujeito fala assim: “Em nome de Deus, eu quero que você morra”. É o contrário do que o que o cristianismo prega, portanto acho que um choque de civilidade é o que estamos precisando – ressaltou
.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste