Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

CNN Brasil tem pior audiência da história e é superada pela Jovem Pan News

 



Emissora teve o pior resultado desde seu lançamento no Brasil

O mês de maio não foi nada bom para a CNN Brasil no quesito audiência. De acordo com o Painel Nacional de Televisão, índice da Kantar Ibope Media que considera os resultados consolidados de audiência nas 15 principais regiões metropolitanas brasileiras, a emissora teve em maio o pior resultado desde que foi lançada, há mais de dois anos.

No último mês, a CNN registrou uma média de 0,03 ponto e perdeu ainda mais espaço para a Jovem Pan News, que assumiu o terceiro lugar no segmento jornalístico, com 0,05 ponto de média. Na ponta dessa categoria aparece a Record News, com 0,20 ponto, seguida pela GloboNews, com 0,14.

Em abril, a CNN Brasil foi superada pela primeira vez pela Jovem Pan News na preferência dos telespectadores desde o lançamento da emissora de TV do empresário Tutinha. Na ocasião, a Jovem Pan encerrou o mês com uma média de 0,04 ponto contra 0,03 ponto da CNN, mesma pontuação que a filial da emissora norte-americana marcou em maio.

Já no ranking PayTV, que lista os canais mais vistos na TV por assinatura, a CNN Brasil ficou com 0,09 ponto de média em maio, contra 0,13 ponto da Jovem Pan. Em abril, a CNN havia registrado 0,11 ponto de média contra 0,12 da Jovem Pan.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste