Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Deputado Tito Participa da Bahia Farm Show


 Membro da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), entidade suprapartidária que defende as bandeiras do setor produtivo rural no Congresso Nacional, o deputado federal Tito participou nesta sexta-feira (03/06), da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, acompanhado da vereadora Zezília Martins, Dr. Cássio Machado, secretário de indústria e comércio do município, Gilson Sena, secretário de agricultura Kenni Henke, empresário Dimael Sales, da vereadora Sandra da ONG e de assessores.

A feira que é realizada pela AIBA e parceiros, conta com a exposição de tecnologia do setor agrícola, lançamentos de produtos e serviços, extensa programação de debates, leilões de gado de corte e de leite, dentre outros.

A 16ª edição da Bahia Farm Show começou na manhã da última terça-feira (31/05). O evento, que foi suspenso por dois anos por causa da pandemia da Covid-19, destacou a importância econômica da região Oeste da Bahia.

“Parabenizo aos organizadores em nome do presidente da Aiba, meu amigo Odacil Ranzi, e todos os produtores do Oeste da Bahia, por fazerem acontecer esse importante momento, o público em geral, a imprensa, a todos, e especialmente às autoridades que reconhecem a importância da Feira para o Oeste da Bahia e para o Brasil”, disse o deputado Tito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste