Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Homens são flagrados mantendo relações sexuais no banheiro do metrô

 




Dois homens foram flagrados mantendo relações sexuais em um banheiro no metrô de Salvador. As imagens começaram a circular na última segunda-feira (7), mas não há informações que confirmem o dia em que o ato aconteceu. Ao notarem que estavam sendo filmados, os homens se abaixaram tentando esconder o rosto.

Procurada, a CCR Metrô Bahia confirmou que a situação ocorreu em uma das estações do trem, mas não informou qual. A concessionária lamentou o corrido e disse também que atua todos os dias para evitar que situações como essas ocorram.

“A CCR Metrô Bahia atua, diariamente, para coibir a práticas de atos obscenos. A concessionária realiza rondas periódicas de segurança, conta com cerca de 2 mil câmeras dentro dos trens, estações e terminais, trabalha continuamente em campanhas de conscientização interna e externa e promove treinamentos de seus colaboradores para que estejam devidamente capacitados a atuarem nesse tipo de ocorrência. Além disso, possui banheiristas e comunicação constante ressaltando que a prática de atos obscenos em locais públicos é crime, de acordo com o Código Penal Brasileiro, no Artigo 233 do Decreto Lei 2848/40” disse em nota.

Questionada pelo bahia.ba sobre a identificação dos envolvidos e as medidas que serão tomadas, a empresa, no entanto, não informou os próximos passos.

Decreto

O decreto estadual nº 15.197, de junho de 2014, que rege o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, também proíbe a prática de qualquer ato do qual resulte embaraço ao serviço.

O artigo 15, do mesmo regulamento, ressalta ainda que é proibido transgredir as instruções da concessionária transmitidas pelos colaboradores, pela comunicação visual ou pelo sistema de sonorização.

A CCR Metrô Bahia disse ainda que “reforça sua crença no ser humano e na importância da cidadania e responsabilidade de cada um dentro de uma sociedade de respeito e cuidado uns com os outros”.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste