Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Lucas Dourado participa de LIVE feita pelo Comandante Rangel

 



Em sua live semanal que são realizadas em todas as segundas-feiras às 19 horas. Foi comentado pelo comandante Rangel sobre seu trabalho realizado juntamente com o INCRA que tem como objetivo libertar as famílias Baianas das mãos do PT, em três anos à frente desta missão. Mais de 300 mil famílias já receberam o CCU(Contrato de concessão de uso).


Ao falar sobre a polêmica que envolve ACM Neto sobre o desarmamento, foi dito pelo Comandante que Neto não é desarmamentista, afirmou que ele é comunista. No passado foi tirado o direito de defesa dos Baianos, com a participação dele que na época era deputado federal e teve voto favorável ao desarmamento. O comandante Rangel ainda cobrou do pré candidato ao governo da Bahia, a devolução de mais de meio bilhão de reais, que foi tirado da saúde pública de Salvador em plena pandemia.


O PT votou em peso contra o Auxílio Brasil e também foi contra as pessoas mais humildes que vivem em vulnerabilidade, sendo assim uma vergonha ter uma população passando por dificuldades e ainda assim roubar o dinheiro público!


O crescimento de Bolsonaro no Nordeste é inevitável, de acordo com as informações que a população recebe, a desinformação é favorável ao Lula, já que eles só fazem política em cima da mentira.


O pré candidato a deputado estadual Lucas Dourado da cidade de João Dourado, participou do ao vivo na live do comandante Rangel nesta segunda(06) e falou que o governador Rui Costa está travando o desenvolvimento da Bahia. Como por exemplo a retaliação do governo da Bahia que está acontecendo com os agricultores da região de Irecê, que envolve o Inema, os vereadores e deputados ligados ao PT.


Comandante Rangel apóia a candidatura de Lucas Dourado que é pré candidato à deputado estadual na região de Irecê, pelo PL. É um jovem talentoso e com princípios cristãos. Aproveitando a live o comandante Rangel anunciou a carreata que está sendo organizada para o dia 18 de junho em Irecê, com a presença de João Roma pré candidato ao governo da Bahia e Dra. Raissa pré candidata ao senado do PL.


Respondendo à uma pergunta feita por um internauta, o comandante Rangel falou que não acredita na candidatura de Lula para presidência da república e ainda disse "Lula é uma fraude! Ele não pode sair nas ruas. O supremo soltou ele mas o povo brasileiro deixa ele preso. Não pode sair nas ruas e não será candidato! Irá inventar qualquer desculpa e colocará um poste qualquer no seu lugar", "O lugar de Lula não é na presidência e nem no senado, o lugar de Lula é na cadeia”.


Ao ser questionado, sobre as pesquisas ele ressaltou:
"Só quem acredita em pesquisas é Leonardo De Caprio e Ivete Sangalo. A pessoa tem que estar fumando muita maconha para acreditar nessas pesquisas".




Portal Veja Oeste 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste