Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Mariano Correntina recebe ACM Neto pré candidato a governador da Bahia




Na manhã deste sábado(04), o pré candidato ao governo da Bahia ACM Neto, visitou a cidade de Correntina no Oeste Baiano. O evento foi organizando por Mariano, onde a cidade de Correntina teve a presença do  deputado federal Zé Rocha e do pré candidato a deputado estadual Manoel Rocha; ambos do União Brasil. 

O dia também foi marcado pelo ato de filiação entre Mariano Correntina ao partido União Brasil. Várias lideranças políticas da região estiverem presentes, o prefeito Tonho de Zé de Aguidonio do município de Santa Maria da Vitória e o Dr. Murilo prefeito da cidade de Coribe.

Mariano Correntina reivindicou ao pré candidato a governador da Bahia o ACM Neto, algumas melhorias para o município de Correntina. Caso Neto seja eleito, entre as reivindicações haverá algumas melhorias para o setor de  turismo do município que é a criação de um teleférico do Morro do Estreito, passando pelo Ranchão até a Sete ilhas. Ele ainda pediu a ampliação do aeroporto de Correntina, para que possa pousar boings e jatos e tivesse assim uma estrutura de qualidade para receber turistas estrangeiros.

"Sou um filho adotivo de Correntina e vou lutar para trazer desenvolvimento para essa cidade que eu amo e nunca desisti! Porque  tenho  o compromisso que se tomou uma grande missão da minha vida que e luta pelo povo de Correntina para trazer dias melhores a toda a população,tendo o maestro da politica Baiana ao meu lado, o embaixador do Oeste Baiano, este guerreiro com 11 mandatos de deputado federal, sem  nenhum crime e nenhuma denúncia de corrupção. Eu bato no peito e digo: –Você  tem as mãos limpas!" Essas foram palavras ditas por Mariano Correntina, ao falar do deputado federal Zé Rocha.

Mesmo tendo recebido convites de partidos aliados, Mariano Correntina nunca teve a intenção de acompanhar o governo do PT e  foi um dos primeiros políticos do Oeste da Bahia a declarar apoio a candidatura de  ACM Neto para governador da Bahia, ainda no ano de 2021.






Portal veja oeste


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste