Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

ACM Neto tem três nomes para o posto de vice, diz site

 



Faltando pouco mais de uma semana para sacramentar sua candidatura ao governo da Bahia, ACM Neto (UB) conseguiu afunilar os possíveis candidatos ao posto de vice na sua chapa e chegou a uma lista de três nomes. É o que diz o site Metro1.


De acordo com a publicação, Neto fez uma pesquisa interna com nove nomes para chegar a uma decisão. Os nomes testados foram os seguintes: Ireuda Silva (Republicanos) e Cris Correia (PSDB), vereadoras de Salvador; Edylene Ferreira, Márcio Marinho e Marcelo Nilo, ambos do Republicanos; Félix Mendonça Júnior e Ângelo Dourado, ambos do PDT; e José Ronaldo e Marizete Bastos pelo União Brasil.

Do grupo, são favoritos o deputado federal Marcelo Nilo, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e Edylene Ferreira. Ainda de acordo com o site, ACM Neto teria confessado que Zé Ronaldo, que concorreu no seu lugar ao governo em 2018, é o vice “do coração”. Entretanto, por serem do mesmo partido, seria difícil a composição com a sigla ocupando dois espaços na chapa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste