Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Deputado Tito Estrutura Associação Barreirense de Cultura




A Associação Barreirense de Cultura e Desporto (ABCD), sediada no município de Barreiras, foi contemplada no dia 23/06, com kit escritório composto por cadeira giratória executiva, cadeiras fixas, mesa para escritório, conjuntos de mesas e cadeiras plásticas, purificador de água, além de kit multimídia com notebook, tablet, impressora multifuncional e caixa de som amplificada, destinados por emenda parlamentar do deputado Tito em parceria com a Codevasf.

Presidida por Clélia de Macêdo Rocha, a ABCD é uma tradicional instituição do município de Barreiras e já abrigou eventos históricos como apuração de eleições municipais, convenções partidárias, casamentos, shows, lançamento de livros, peças de teatro entre outros.
Para o deputado Tito, o seu objetivo é contemplar efetivamente o máximo de instituições organizadas que dependam de investimento federal para ampliar as suas atividades sociais em Barreiras e no Oeste da Bahia.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de contribuir com a ABCD que é uma referência para a cultura de Barreiras. Contem sempre conosco, a nossa meta é fortalecer cada dia mais o trabalho realizado pelas entidades associativas de todo nosso estado”, disse o parlamentar.





Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste