Na convenção do PMB, Roma diz que ‘lugar de mulher é onde ela quiser’

 



Ao participar, neste sábado (30), da convenção do Partido da Mulher Brasileira (PMB), em Feira de Santana, o candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), destacou que “lugar de mulher é onde ela quiser”. O ex-ministro da Cidadania estava acompanhado da candidata a vice-governadora, Leonídia Umbelina (PMB), e da candidata ao Senado, Doutora Raíssa (PL). O evento confirmou o nome de Leonídia na chapa apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia.

“Muitos falam da importância da participação feminina, mas ninguém abre o espaço e a mulher tem que conquistar o seu espaço”, discursou Roma, referindo-se à formação da chapa majoritária com ele, Raíssa e Leonídia, a única que tem duas mulheres na composição. Dirigindo-se à candidata a vice-governadora, o ex-ministro afirmou: “Você que ganhou esse papel, Leonídia, e hoje a gente está aqui, dando espaço não na dança de cadeiras, nem na troca de favores como ocorre do lado de lá”.

O candidato a governador destacou a forma republicana e legítima como foi montada a chapa apoiada por Bolsonaro na Bahia. “Nós estamos não só abrindo espaço, mas puxando para o nosso lado pessoas que têm o mesmo propósito de coração, pessoas que querem ver a Bahia de mãos dadas com o Brasil”, disse Roma. Ele ainda destacou que, a exemplo de como criou o Auxílio Brasil, criará com o apoio de Leonídia Umbelina e de Raíssa Soares, o Auxílio Bahia para melhorar ainda mais a vida dos baianos.

“Os projetos sociais que estão aí postos não melhoram a vida do nosso povo. A Bahia hoje tem a maior quantidade de pessoas que está na faixa da pobreza e extrema pobreza do Brasil. Não queremos esse troféu”, declarou João Roma.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem