Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

ACM Neto reafirma seu apoiou irrestrito a Zé Carlos da Cebola



“Zé Carlos é meu pré-candidato a deputado estadual e será a principal voz da região na Assembleia Legislativa”

O pré-candidato a governador ACM Neto reafirmou mais uma vez o seu apoio irrestrito a pré-candidatura de Zé Carlos da Cebola a Deputado Estadual. Durante a sua fala na cidade de São Gabriel, Neto fez questão de dizer que Zé Carlos será uma voz importante da região e terá total apoio se ele for eleito governador. 

“A região de Irecê vai ter um Deputado Estadual com todo prestígio, com toda a força. O povo pode escolher um homem que conhece cada palmo de chão dessa terra, que vive a região. Eu não tenho dúvidas que a região vai ganhar muito com ele na Assembleia”, afirmou ACM Neto. 

Zé Carlos da Cebola também falou sobre a importância desse apoio e agradeceu a recepção calorosa que a população tem dado a ACM Neto.

“ Fico feliz com a confiança que Neto tem por mim, e por nosso projeto coletivo de região mais forte. O povo está mostrando que quer mudança. Onde ACM Neto passa, é bem recebido e as pessoa fazem questão de demonstrar apoio. O nome dele só cresce na nossa região”, conclui o pré-candidato a deputado estadual.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste