Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Roberto Carlos fará show em Salvador no mês de dezembro

 



O cantor e compositor Roberto Carlos se apresentará em Salvador no dia 21 de dezembro, às 21h, na Arena Fonte Nova. A abertura das vendas on-line e física acontece no dia 9 de novembro às 12h.


Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 53 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que fez parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial. Reforçando esta posição levou, no primeiro semestre de 2022, sua turnê à 12 dos cidades dos Estados Unidos atingindo um público de aproximadamente 100 mil pessoas. No segundo semestre do mesmo ano foi a vez de Roberto Carlos apresentar sua turnê por várias cidades brasileiras além de realizar, na semana dos namorados, o “Projeto Emoções Praia do Forte” na Bahia.

Ele iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazônia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceria com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste