Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Soweto anuncia retorno aos palcos com turnê pelo Brasil

 




Sucesso dos anos 90, o grupo Soweto irá voltar aos palcos em uma turnê comemorativa de 30 anos de história da banda. O anúncio foi feito no último domingo (5), durante o ‘Domingão com Huck’ e animou os fãs do bom e velho pagodinho.

A reunião era esperada pelo público desde o pagamento da dívida que Belo tinha com o ex-jogador e campeão mundial pelo Brasil, Denilson.

Em entrevista, o intérprete de ‘Farol das Estrelas’ revelou o motivo do retorno aos palcos e afirmou ter sido inspirado por Thiaguinho e Ludmilla.

"Eu tinha que fazer essa comemoração. O pagode hoje em dia é pautado nessa coisa dos anos 90, né? O 90 foi uma sensação de grupos que estouraram e trouxeram muitas músicas e eu acho que tinha que fazer essa celebração. O Thiaguinho canta tanta coisa do Soweto, a Ludmilla canta tanta coisa do Soweto", explicou.

O grupo irá rodar o país com apresentações em todas as capitais, incluindo Salvador. Segundo Belo, ao todo serão 30 shows. “Vamos rodar o Brasil inteiro. São 30 shows. Vamos fazer todas as capitais", contou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste